domingo, 6 de fevereiro de 2011

ALMA DE MULHER


vvvv
     A distancia temporal de um complemento, não assinalável, de um diagnostico; onde na identificação de um sintoma se é possível compreender o seu agir, tempestivamente de um coração ausente que chora na presença de uma crise pela a renovação que tanto suspira o coração do pélago de uma alma! Sim! Algo novo tem que se suceder ao espírito que ama e espera as conferências dos sorrisos de voltam aos lábios. É preciso que os sonhos que eclodem nos lábios de mulher sejam sustíveis a sua fantasia e ao seu enlevo, afinal… Há uma ingenuidade glacial, quando se entende o que acontece na alma feminina de um coração de mulher!
imagesCAVB7GRP
     Há um díptico, onde se escreve com a cera e muita vez ela se derrete, onde o estilete, às vezes, por mais cuidado que se tenha, acaba cortando o último fragmento de um sonho lançado de outro coração, pelo o qual se apaixona...! O coração precisa e anseia de um domínio, uma origem e um sentido exato das conclusões dos seus objetivos. Onde a sua inserção é completa porque a sua fonte é a sua principal condutora dos seus desejos e das finitudes dos seus sonhos.
images
      Assim ansiava o coração da bela moça que na companhia do seu amado, já não mais subiam aos seus ouvidos os alaridos de beleza e nem aos lábios a doçura e a maestria de uma admiração que no passado foram profundas e cheias de néctar.
- Já não mais sobem aos meus olhos a admiração e o bel prazer do encanto que me despertou aquele que um dia amei! Ele não sabe mais como atingir a minha sensibilidade! Já não mais consegue perceber com os seus olhos o que estar a me faltar e passa o seu tempo sem me oferecer os ingredientes que me sustenta ao seu lado! Não há mais em mim a admiração e graciosidade naquele que um dia escolhi como esposo, amante e amigo! Assim disse a moça. Olhando o seu coração que sangrava e chorava.
imagvio
       Ele é sempre alheio aos meus sussurros e não consegue alcançar mais o secreto sensível do meu coração! Não sabe como atingir o doce estado dos meus deleitos e anseios; redescobrindo assim, o representar imanente e ditoso da inspiração de uma alma feminina que concebe ao seu próprio coração a descoberta de ser admirada, gaguejada e acima de tudo amada! Ele é um impérvio agora para mim e nas suas indiferenças e no seu modo grosseiro de agir comigo, causa-me a tristeza e o meu semblante já não mais resplandece a felicidade! Meu coração é um declínio, onde não mais sinto as formas interruptas das faíscas de outrora! Em minha alma se delineia sentimentos bem articulados, Indispensável para mim é ouvir todos os dias as niquices que me torna celestial e diva!
imagescccccc
       Ele não sabe mais abstrair de mim, arrancar suspiros de um coração de mulher! Eu sou cognoscível e quero ser determinada pelos os olhos infinitos da inteligência masculina, por que assim rompo do meu silêncio, assumindo aos meus olhos as múltiplas formas realizadas na minha alma de dama, por que assim me fez a natureza, sensível e para ser admirada e cortejada todos os dias pelo o encanto; onde me deixo ouvir a mim mesma que sou realmente uma doce signora, aflorando também assim o meu estado infantil; onde recolho a vitalidade e o frescor , alcançando em mim o período de colhimento dos suaves perfumes que andam pelo o meu interior e o meu interrogar sempre é a razão da felicidade que alimenta todos os meus sentidos!
imagesCAOKY63G
   Entretanto, ele me priva da transversalidade da possibilidade da realização em mim dos dons de mulher, destruindo os sentidos e os seus efeitos das probabilidades do meu admirar se tornar eterno e bem agraciado de doçura sobre ele mesmo! É imprescindível na minha alma a sustentabilidade e a visão dos contingentes de todo o meu corpo por olhos masculinos! É atormentador a falta dos seus olhares sobre mim, são ameaças comprometedoras que no seu futuro me causará a completa ignotação do meu próprio ser, tornando-me amarga e propensa a uma loucura! Por que eu preciso do presente dos elogios para fortalecer o meu futuro! Há uma instância volátil na minha alma de um perfume que por leves toque será derramado e as suas revelações serão de uma mulher doce, sublime e sensual, mas para isso, basta que a interação das suas palavras tenha o caráter reconhecido pela a minha meiguice e a minha constante revolução, como mulher e como amante! Ah! São variáveis em mim e na minha sensibilidade os seus olhares que sempre procuram a conclusão da realização dos meus desejos sobre o meu corpo, no meu andar e nas formas dos meus sorrisos! Eu sou volitiva, onde os atos que sinto e as frases que ouço se tornam a determinação da minha vontade! São elas que se aprofundam no meu ser, causando ao meu coração a origem da admiração eterna daquele por que sou cativada.
imagesCAM2T4M1
     Sou um conjunto dos possíveis e impossíveis, mas sou forjada, por que o meu aço não suporta a presença da suavidade daquele que conduz ao meu coração o aguçar dos seus suaves olhares! Ele não se propõe analisar dentro de mim aquilo que estar com a sua bela forma e sua doce evidencia de fruto genuíno e doce! Sou vertente de domínios e aquele que me conquistar, passar-lhe-eis o meu reino e serei submissa por amor e acima de tudo por admiração! Estou sempre em construção e a cada dia é necessário que cada tijolo seja explorado e bem assentado no seu local, porque, deixando uma fresta, certamente meu coração esvaziará e perderá o seu belo fluxo
Eu sou a mais rara do doce genuíno
Sou meiga e também ingênua menina
Eu sou aquela daquele que se inclina
E arrebata todos meus dons femininos
imagesCA3YBR5M
       Reivindico uma fundamentação comunicativa e discursiva, sublinhando sempre as frases que se refere a mim! São elas que me elevam a uma técnica, onde assumo uma conjuntura dos períodos alegres que agem em mim. É fácil ter domínio em todo o meu ser; atingindo na minha alma os patamares que são fechados, mas sempre se abrem quando sou tocada, consolidando no meu eu um sentido profundo de amor exemplar por aquele que me eleva ao potencial da constatação da minha própria sensibilidade
imagesCAJWFZ5Q
      Há dentro do meu coração grandes possibilidades e continuidades dos efeitos do meu amor que será grandioso e tenro para aquele que ousa investir com os seus greguejos e mimos diante de mim! Poderá, com o efeito da sua ação de bom cavalheiro, seduzir-me e tocar o meu organismo vivo; impondo ao meu ser um enlace que se estenderá deste ao meu olhar até a minha criativa imaginação dos meus toques! Há um ponto, um clímax bem desenvolvido em mim; onde fica estabelecida uma ousada incursão, cujo teor, tem gosto das delícias dos meus olhos e sabor dos meus lábios! Sou dotada de subjetividade e com fim específico, onde meus fluídos para serem conquistados, basta que o espelho da minha alma seja apenas o pulsar dos efeitos das palavras que me conquistam e me faz uma bela admiradora!
dddd

     Ele não mais sabe tocar a minha sensibilidade, vontade e desejos... ! Meus instintos se derramam diante dos seus olhos...! As sensações, pulsações da vida do meu corpo se ligam as acentuação da minha doçura; entretanto, não vejo por parte dele nenhum argumento nos seus lábios para deixar o laço da sua repressão e elogiar aquela que sente necessidade dos adores angelicais! Várias ameaças se identificam em mim, por que o meu silêncio, pela a sua indiferença, é um intérprete excepcional dos elos dos meus sentimentos que não mais conseguem vê-lo como amado e amigo!
imagessssss
        O meu sistema de observação é bem coerente e dá uma inflexão violenta dos meus instintos que são visíveis nos meus olhos. Ah! Que arbitrariedade ele faz com o meu espírito; onde não mais se manifestam nos meus lábios os risos divinos de felicidades! Ah! Que sensação absurda de um abstrato insensível, causadora agora dos meus desvarios! A minha intuição me transfere para um ponto que não mais existem em nós! Existe agora em mim só o doloroso lembrar  de um encanto que já não existe mais: e o meu primeiro artista se perdeu dentro de si mesmo e do seu egoísmo!
imagesCAKWUEOI
   Confesso que o meu absoluto sonho agora é a negação dos meus infinitos desejos! Há em mim um pulsar, um temporal, um desejo de ser amada, onde não poderá haver a negação dos limites dos meus desejos senão esvaziará todos os princípios dos meus sonhos ardentes! Não há mais nenhuma chama... Nenhuma energia e amor porque me tornei indigente e tão ferido sendo um ser sem ser! Ah! Onde estão os atributos da substância dos princípios das determinações que me levavam a logica da essência genuína do ser mulher? Sou uma matéria vazia em cujo coração a única sensação é de abandono e constante choro que travo, e, as lágrimas é a companheira do meu silêncio! O meu coração, fonte das minhas necessidades, sabor de todo o meu prazer à intuição dos pensamentos que sempre tinha quando eu olhava o meu amado! Ele se perdeu e eu me perdi! Somos contraste...! Ele pela a falta de amor e eu por amá-lo demais!
imagesCAHA5H4Z

        Ah! Preciso de reformas efervescentes, pois o meu coração estar em movimento, onde o seu sangue e a sua paixão faz revoluções transtornadas dentro da minha alma! Arranco pela primeira vez os meus desabafos! É uma realidade irrecusável e descrente do estado mórbido de uma vida, onde o meu coração não mais compreende a essência distinta do seu interior! E neste ardor me perco e também até a vontade de me achar sucumbe por que já não mais vejo a forma que possa  ressuscitar a mulher que em mim um dia viveu e sonhou!
y1pN-bl4Jqxl-Ef5mjZ5Agr3T9do66b_PoIVKPgavOvTzgI-1OoQjuPxVeWTtqcatCNDmzmZ-prsnyprOaejMg7GA
Sou estrela caída do seu grande firmamento


Um corpo sem todas suas joias e ornamentos


Um colossal castelo vazio em seus aposentos


Padecendo solitária pelo o seu doce alimento


Há sinais em toda minha face da amargura


O grande constranger que me deixa ausente


Eu não mais vivo aquilo que o coração sente


E dos meus lábios se perdem a sua formosura


Eu sou na forma do meu ser tão doce e sensível


Se alguém me tocar serei grande e enaltecida


Farei de este ser a razão da minha própria vida






E agora sou um reflexo de um invisível



O meu perfume já não mais suscita odor


Somos dois mais sozinha eu sempre estou




Albertoesolrac






Um comentário:

  1. O que eu poderia dizer diante de um reflexo de tantas vidas e suas variações? O espelho está suspenso, reflexos se farão, parecerão ou não. A resposta estará em cada ser mulher que se vê. Ah...Senhor, onde estará aquele que fará novamente renascer e revigorar os suspiros daquela que não é entendida ou percebida como uma verdadeira mulher?
    Sem palavras é belo e doce como torrões de açúcar. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir